Svn Diff Excluir Opções Binárias


WinMerge lida com isso apenas multa. Você deseja criar e usar um filtro. Em Ferramentas / Filtros, crie um novo filtro ou modifique um existente. Ele ficará assim: Salve-o e, em seguida, ao selecionar itens para mesclar, selecione o filtro definido na caixa de diálogo Selecionar arquivos ou pastas. Pontos de bônus - ele irá salvar isso e usá-lo como um padrão para futuras fusões. Eu não estava recebendo essa opção em uma nova instalação quando eu selecionei duas pastas e cliquei 39Compare39. Para habilitá-lo eu tive que selecionar uma pasta, clique em 39Compare. 39 que mostra uma caixa de diálogo com algumas opções para filtros. Aqui eu selecionei a segunda pasta eo filtro 39Exclude Source Control39, e funcionou. O filtro é salvo, então novo se eu apenas selecionar duas pastas e clicar em 39Compare39 o filtro é aplicado sem a caixa de diálogo. Ndash Liam agosto 12 15 em 20:55

Comments